terça-feira, 15 de janeiro de 2008

E é essa burocracia que me irrita!

Chego na UNIVERSIDADE CATÓLICA DE BRASÍLIA, futura instituição que estudarei, pego uma senha e aguardo ser atendida.
Quando chega a minha vez(quase uma hora e meia depois), o atendente confere meus documentos e diz que está faltando o cpf e rg da minha mae e uma fto, e que eu tenho que voltar soh no dia 21, pq quem pode fazer minha matricula está de FÉRIAS!
¬¬
Alguem poderia me explicar pq DIABOS eles mandam a gente ir com urgencia fazer a matricula se não tem ninguem lá para nos atender?! E por que o infeliz nao avisa que as matriculas novas não estão sendo feitas?!

Eles deixam uma pessoa lá trabalhando só pra ela dizer que não pode me ajudar é?! ODEIO gente burra!



Enfim.
Por hora é isso, estou aguardando ansiosamente o momento em que vou poder dizer que sou OFICIALMENTE uma universitária.

Um comentário:

A. disse...

Burocracia?
Nada no Brasil é feito sem Burocracia... É por isso que eu sempre digo, Burocracia é igual a td que é bom, com exagero extressa.
asiuhasiusuihsaisa
[eu nunca disse isso, mas pensei agora xD]

mas o importante é que uma hora a pessoa encarregada de fazer sua matrícula vaai voltar ;]

;**