terça-feira, 20 de maio de 2008

.Mudança.

LITERALMENTE, mudança.
Acredito que com a minha alteração residencial meu cérebro tenha sido afetado.
Acho que as lembranças e as boas idéias ficaram todas guardadas nas gavetas vazias do meu antigo quarto.
Trancadas junto com todas as minhas coisas antigas que não tive tempo de trazer...
Simplesmente, NAO consigo pensar nem filosofar mais! 


Assim que eu encontrar a razão, escrevo a respeito. Deve dar algo bom, enquanto isso...
Tudo que eu tenho a oferecer a vocês é o nada! 
uhehueheuhehuhe
mas que droga.


Desculpem-me.
Ando em crise, e sem ter tempo nem pra pensar em porque estou em crise.


;*



P.S.: Se alguém ai tiver interesse em patrocinar ou apoiar dois grupos de Dança de Rua para que os mesmos possam competir no 16ø Passo de Arte, em Indaiatuba - SP. Me avisem.
Rota Brasil, na alma!
o/

4 comentários:

J.Lobo disse...

Eu simplesmente odeio não ter inspiração para pensar em nada, para não escrever... u.u
É literalmente um vazio ¬¬'
Haeiuhea

As vezes porque tá acontecendo coisa demais, e minha cabeça não consegue acompanhar..
As vezes porque tá acontecendo coisa de menos, e minha cabeça tá rápida demais pra dar valor no pouco u.u

Mas não se estresse...
Pouco a pouco, sua massa cinzenta vai se aconchegar na almofada nova :]

Tempo... É um problema.. A gente nunca o tem quando precisa u.u
Mas vai saber! Faça um cronograma...
Tenha uma agenda...
Escreva em pedaços de papel..
Hahah
Se organize mais :]
Daí sobra um pouquinho pra você se organizar mais ainda...
Aí sim, sobra tempo pra pensar haeiuaeh
Porque essa correria louca, realmente tá louca O.o

Mas um dia a gente chega lá!
XD


Saudades, muitas.
Um grande beijo!

A. disse...

o Wolf disse que odeia não ter inspiração...
maaaas como, para mim, raros são os momentos de inspiração eu já fiquei indiferente a isso.

mas p. vc que é a mente maquinante em pessoa, deve ser bastante ruim.
eeee fica calma que logo vai passar. [pelo menos eu torço p. isso]

quanto aos seus momentos de crise talvez, se um dia a gente parar p. conversar direito, eu possa te ajudar...

e no mais, relaxa e deixa que o tempo resolve tudo, por mais que demore vc só tem que ficar atenta aos sinais que ele dá ;]

e tomara que a sua inspiração volte logo, pq eu sou uma pessoa mais feliz com o yungdivan funcionando =]

beeeijo
(L)

João Henrique disse...

Crise é?
Se quiser conversar sobre isso, estamos aí.

E quanto à falta de inspiração, é normal sumir de vez em quando. Ninguém consegue ser criativo todo o tempo. É só ter um pouco de paciência e calma que ela volta!

;]

(L)

Luh Barreto disse...

Opa... crise psicológica?
Prazer (futura) Drª Luciana mas pra vc Thandyzinha é Drª Luh!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mudanças são assim mesmo... no começo els nos desestruturam um pouco. E acredite eu sei do que tô falando (já disse que quando eu era criança era nômade?!)

Mas sério... precisando conversar estou aqui. Mas na minha opinião. um tantin profissional, o que você precisa é de férias. Primeiro semestre de facul cansa, mas nem preocupa... depois piora!
o/

;*ãozão