quinta-feira, 3 de abril de 2008

Educação vem de onde?

Hoje pela manhã fui submetida a uma situação bastante incomoda que me levou a pensar por que DIABOS existem tantas pessoas mal educadas no mundo!
Minha mãe me ensinou, que enquanto uma pessoa fala nos calamos para ouvi-la. Hoje eu vi que nem todas as a mães ensinaram isso.
Mas ai, quando a mãe não ensina, é de se esperar que ao longo de toda uma extensa vida acadêmica a pessoa aprenda, não!? Pois é, notei que não.
É uma infelicidade que existam pessoas que não têm a consciência de respeitar um convidado, e insistem em falar enquanto o outro fala.


Mas tenhamos fé, que um dia as pessoas aprendem a ouvir, ou pelo menos a CALAR, na hora certa.
Isso ai Brasilzão, espere por uma ÓTIMA geração de jornalistas! ¬¬
[imagine essas pessoas durante uma entrevista]


Tenham uma ótima madrugada, manhã, tarde ou noite!
o/

4 comentários:

João Henrique disse...

Isso é o início da carreira de uma jornalista.

;D
E gente mal-educada é foda.
:\


(L)

Luh Barreto disse...

Uaaai Thandy, nunca viu Faustão na vida não?!
xD
[Ninguém merece!]

É frustante encontrar com pessoas assim né?!
¬¬

Sdds meu beim!
;****

A. disse...

eu juro que ia falar a mesma coisa que a Luh
aushaihshiashuiahsiahsusa

pode ir se preparando pq vc vai encontrar muitos tipos assim pela frente Jornalista ;]

_ArikA_MenkE_ disse...

ninguem merece mesmo!
xP

mas sempre tem um (ou dois, ou tres...) assim.